//
you're reading...
Coisas de Madrinha, Coisas do coração

mas há mais…

há dias assim, em cheio…ontem depois de ter tentado contactar a Irmã A., ao final do dia , sem sucesso, para saber se o Francisco tinha recebido e tinha gostado dos presentes…hoje tive uma excelente surpresa…recebi uma sms a dizer que eu poderia telefonar, meia hora mais tarde, para falar com o meu afilhado, no momento em que ele iria receber os presentes…

 

 

e mesmo com esta distância que nos separa senti…muita alegria!…estavam todos juntos, o Francisco, os irmãos, a Mãe e a Irmã A., que serviu de tradutora…sim, o meu Pequeno Xôdo, ainda não fala Português, fala em dialecto, mas disse “Olá Madrinha e Sim Madrinha (a todas as minhas perguntas)”…entretanto, vai começar a escolinha e aprender Português…e eu terei de começar a pensar em aprender algo de xiChangana (o dialecto da província de Gaza)  😛

mas, por agora, bastaram os sorrisos de alegria que ouvi, para confirmar o que o meu coração me tem contado…

a Mãe também só fala em dialecto, mas um dos irmãos fala em Português…com quem eu tive o enorme prazer de conversar e sentir…carinhosamente, que a minha familia cresceu…

agora espero que o computador da missão, fique arranjado em breve, para receber as fotografias destes novos membros de uma familia de coração…e sempre que possível as novidades de lá…e mandar novas de cá!;)

prometo em breve voltar com mais boas novas…de preferência, sempre boas novas!!! 😉 

 

Discussão

6 thoughts on “mas há mais…

  1. Hehehehehehe!
    Gandas noticias Madrinha Gi 🙂
    Não tarda e está aí o Francisco a tagarelar em Português e ninguém mais o para 🙂
    Agora é mesmo só esperar que o pc fique no ponto 😉
    Entretanto, boa sorte com o xiChangana… que coisa estranha 😀
    Beijocas para a Madrinha e para o afilhado

    Posted by Recuperação | Junho 19, 2008, 12:02 am
  2. as noticias tardam, mas chegam, e boas, que é o que se quer 🙂
    Agora o Francisco já pode começar a dar largas à imaginação e não tarda nada vamos começar a ver por aqui as suas mais recentes criações, enquanto não chega o português… porque a arte é uma linguagem universal e a Madrinha deu-lhe com que se expressar… 🙂 vai tudo correr melhor para o Francisco, de agora em diante 😉 bjs

    Posted by GRAFIS | Junho 19, 2008, 8:44 am
  3. 😀 😀

    Posted by msgd | Junho 19, 2008, 9:00 am
  4. bom dia, Madrinha! 😀
    como vê as coisas compõem-se, e daqui em diante sempre para melhor. 😉
    beijocas para os dois.

    Posted by Estrelaminha | Junho 19, 2008, 12:39 pm
  5. um beijinho grande para tod@s e obrigada…meu e do Francisco…talvez em breve saberei dizê-lo em xiChangana…;)

    Posted by Madrinha Gi | Junho 19, 2008, 1:38 pm
  6. tão bom…. tão bom, sem mais palavras

    Posted by rv | Junho 19, 2008, 11:34 pm

Deixe uma Resposta

